Paginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cores do verão!

Oi minhas lindas!Haha, comecei o post de um jeito diferente hoje, e que eu estou feliz! Vocês estão comentando em todos os posts e eu tive uma ideia para o post de hoje!
Sabe quais são as cores para esse verão? Se não sabe, o weather-girls te ajuda! Todo o dia irei postar uma cor em alta para o verão! Vamos lá?
Vou começar com a minha preferida, o coral!




1- Achei essa blusinha super fofa, e achei muito verão!
2- Queria que esse cintinho fosse coral, mais como não achei, coloquei esse mesmo para vocês verem!
3- Amei essa pulseirinha! Linda, linda, linda...
4- Esse esmalte não e um luxo? E o listrado da Impala, eu tenho e recomendo!
5- Que tal um batom coral? Você irá ficar linda!
6- Rasteirinha, a cara do verão! Essa coral esta linda, eu quero!

Bom meninas, por hoje e só, espero que vocês gostem do post! Beijos e comente!

Um comentário:

Gaby C. Gnoatto disse...

aaaa adorei as cores do verão e vou usar todas as que vc indicar!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!