Paginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cores do verão (4)

Oi garotas!
A cor de hoje é o amarelo! Acho que toda menina tem uma peça de roupa ou um acessório nessa cor certo? Então chegou a hora de começar a usa-lo! Como? Muito simples, ai vão algumas dicas:



Não reparem a montagem ridícula...
1- Eu escolhi uma blusa bem simples, que dá para ser usada com acessórios com um jeans ou pode ser usada com uma legging.
2- Nem preciso falar muito dessa sapatilha né? Muito linda, eu quero...
3- Coleção do verão passado, mais que volta com tudo nesse verão! O cajá manga e lindo, a cara do verão!
4- Não sei a marca desse relógio, mais eu sei que eu gostei, e vocês?
5- Achei esse headband lindo, não sei se e tendencia para o verão, mais eu acho que fica lindo em qualquer look!
6- Por ultimo esse delineador amarelo, que fica ótimo em pessoas com a pele mais escura, embora fique lindo em todas.

Bom gente, por hoje e só, amanha eu volto com mais uma cor! ( Se tiver enjoando me avisem ok?)
Beijos e comentem muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, to adorando as cores do verão!!! Tem selinho pra vc lá no blog!

Anônimo disse...

letsnowgirls.blogspot.com

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!