Paginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Selinho novo!

Recebi este Selinho do linda mulher , e estou repassando.
Regras:
- Repassar o award para 15 blogs e avisá-los.
- Responder as perguntas.

Os 15 escolhidos:

♥~Fashion Girl~♥
♥ Cantinho da Lúh ♥
menina arteira
blog girls
world girls
so garotas entendem
Viih's place
Vida de Rainha'
bf roxy
hn-show
Trashy Girl
attitude included
Blog da Rafa//Blog Official
TEEN THOUGHTS // Blog Official
trechy teen

Os blogs escolhidos tem que repassar e responder as perguntas.


Perguntinhas sobre mim:

Nome: Maria Thereza Canal Afoumado
Uma música:
talking to the moon- Bruno Mars

10 coisas sobre mim:
amo esmaltes
amo minha familia
amo meus cachorros
amo Deus
quero passar no IFES (instituto federal do Espirito Santo)
amo doce
amo internet
jogo stardoll
amo ganhar presentes
odeio historia e geografia
Humor: feliz
Uma cor: rosa
Um seriado: Icarly
Frase ou palavra mais dita por você: To com sono
O que achou do award: Lindinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!