Paginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frases...

Oi garotas!
Vim aqui agradecer muito pelos 100 seguidores, estou muito feliz, próxima meta 200, vamos ver se conseguimos rápido ne?Bom, hoje vim postar frases, frases que eu gosto e que vocês provavelmente também gostarão.
Primeiro a chuva, depois o arco-ires. Se acostume, a ordem e essa.


Por favor, não troque de amiga como troca de sapatos.


Me desculpe, mais um talvez as vezes doí muito mais que um não.

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. Quem e amigo vê as duas coisas.

Pessoas falsas e mentirosas são as principais razoes pelas quais eu gosto de ficar sozinha.
Bom, vou parar se não isso vai virar um verdadeiro tumblr ne?
Beijos

Um comentário:

Lore'$ disse...

Oie,
amei as frases, e o blog!
Já estou seguindo :)

Bjos! ;*

http://opsbylore.blogspot.com/

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!