Paginas

domingo, 24 de abril de 2011

Precisa-se de postadoras!

Oi girls!!!!Novamente feliz pascoa para todas!!!Bom, mais o assunto e muito serio, estou procurando postadoras!Pode ser de moda, make, unhas, dicas ou ate de tudo, o importante e saber postar! Não precisa necessariamente ter experiência com blogs, mais se tiver, melhor ainda!Você quer se escrever?Então comente nesse post a seguinte frase:
Eu quero ser a nova postadora do W-G!
Nome:(seu nome)
Idade:
Sobre o que quero falar:(se quiser postar sobre tudo, escreva geral)
Tenho experiências com blogs?(se sim, coloque o site)
E-mail:(precisa ser de uma conta no google, ou seja, orkut, Gmail,...)
E pronto, se você for escolhida irei entrar em contato com você pelo e-mail. Chame suas amiga, quero ver varias pessoas se escrevendo!Beijinhossss e se escrevam!

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo o blog!

Está rolando um sorteio lá no meu blog, participe! Quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Baby KA disse...

Oi floor!!
Já estou seguindo o seu blog,aliás adorei o desing!
Bjs!
Gabi Andrade
www.blog-babyka.blogspot.com
=D

Pathy Moreira disse...

Oi!! Lindo o seu blog!! Amei e já estou seguindo!! Beijos ♥

adoravelnecessaire.blogspot.com

Maria disse...

Brigada amores, ja vou seguir o blog de vcs!!!Beijosss

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!