Paginas

sábado, 23 de abril de 2011

Colorindo o seu sabado!


Oi gente!Hoje e sabado!Isso significa que vamos ter mais um colorindo o sabado!Hoje o colorindo o sabado vai te dar dicas, isso msm, dicas sobre varios assuntos!Vamos la! Dica de esmalte: O nome dele e chamosa, da dote, e ele e um verdadeiro charme, pintei ele ontem e ainda esta intacto minhas unha!Olha o foto:
Dica de livro: O nome do livro e Fala Sério, Professor! de Thalita Rebouças, e um livro muito bom, um dos melhores que eu ja li!Simplismente amo, super recomendo!Olha a foto:

Dica de filme: O nome do filme e Noivas Em guerra,e eu nao sei o nome do diretor!Mais e um filme muito legal! Olha a sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando “Lá vem a noiva” em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.
    Beijossss!

3 comentários:

Hellen disse...

querida vc nao ta me seguindo :(
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

Paula disse...

Seguindo ! Segue o meu também?

sweetmakeups2.blogspot.com. beeeijos ;*

Anne Gattini disse...

Super fofo o blog e talz , mas não há como avaliar , não dá pra entender absolutamente NADA ! Porcausa dessa letra !

Obrigada !

http://meninasantenadas-revista.blogspot.com/

Postar um comentário

Bom gente, peço a vocês que comentem bastante, pois so assim eu irei descobrir o que vocês acham que eu devo melhorar e o que esta bom, expresse sua opinião, mais nao use palavrões, pois o seu comentario sera excluido!
Comentem, comentem, comentem
Amo voces!!!!!!